MTB 29 SCOTT SPARK 960 - 2022 - RED - TAM M Vizualizar

MTB 29 SCOTT SPARK 960 - 2022 - RED - TAM M

Novo

  • QUADRO Spark em Alumínio SL
  • SUSPENSÃO RockShox Judy 130mm
  • AMORTECEDOR X-Fusion Nude 5, 120mm, TwinLoc
  • CÂMBIO Shimano XT RD-M8100 SGS 12 Speed
  • FREIOS À DISCO Shimano
  • AROS Syncros X-30SE TR
  • PNEUS Schwalbe Wicked Will
  • CANOTE DE SELIM Telescópico e Componentes Syncros

SCOTT

Detalhes

1 Item

Atenção: último em estoque

R$ 29.319,00

  • M (1,65-1,75m)
  • L (1,75-1,85m)

Informações técnicas

Bicicleta | AnoSCOTT SPARK 960 - 2022 - RED
Quadro (frame)Spark Alloy SL 6011 - Integrated Suspension Technology - Flex Pivot / Adjustable head angle - Syncros Cable Integration System - BB92 / UDH Interface / 12x148mm with 55mm Chainline
Tamanho do Aro29"
Garfo | Suspensão (fork)RockShox Judy Silver TK Solo Air - 15x110mm QR axle / 42mm offset / Tapered Steerer - 2-Modes / Reb. Adj. / Lockout / 130mm travel
Amortecedor traseiro (rear shock)X-Fusion NUDE 5 RLX Trunnion - Scott custom w. travel / geo adj. - 3 modes: Lockout-Traction Control-Descend - Reb. Adj. - Travel 120-80-Lockout / T165X45mm
Trava Suspensão (remote system)Scott TwinLoc 2 Technology - Suspension & Dropper Remote - 3 Suspension modes
Corrente (chain)KMC X12
Caixa de direção (headset)Syncros - Acros Angle adjust & Cable Routing HS System - +-0.6° head angle adjustment - ZS56/28.6 – ZS56/40 MTB
Pedivela (crankset)Shimano FC-MT512-1 - 55mm CL / 32T
Selim (seat)Syncros Tofino 2.5 Regular
Freios (brake)Shimano MT501 Disc - Shimano SM-RT54 CL / F&R 180mm
Trocadores (shifters)Shimano Deore SL-M6100-R / Rapidfire Plus
Mesa (h'stem)Syncros DC 3.0 - Syncros Cable Integration System - 0° rise / 6061 Alloy / 31.8mm / 1 1/8"
Guidão (handlebar)Syncros Fraser 2.0 DC Alloy 6061 D.B. - mini Rise / back sweep 8° / 760mm - Syncros Pro lock-on grips
Cassete (cassette)Shimano Deore CS-M6100-12 / 10-51 T
Rodas (wheelset rims)Syncros X-30SE / 32H / 30mm
Canote (seatpost)Syncros Duncan Dropper Post 2.5 - 31.6mm / S & M size 125mm / L & XL size 150mm
Cambio Traseiro (rear derailleur)Shimano XT RD-M8100 SGS - Shadow Plus / 12 Speed
Movimento Central (bb-set)Shimano BB-MT500 / shell 41x92mm
Pedal (pedal)Não incluso
Cubo Traseiro (rear hub)Shimano FH-MT410-B CL / 12x148mm / Micro Spline
Cubo Dianteiro (front hub)Shimano HB-MT410-B CL / 15x110mm
Pneus (tire)Schwalbe Wicked Will / 29x2.4" - Performance / TLR / Foldable / Addix
Raios (spoke)Stainless Black 15G / 1.8mm
Assistência TécnicaSomos autorizada exclusiva Scott no Brasil. Realizamos revisões periódicas de acordo com os padrões de especificação da marca.
Garantia (warranty)5 anos
Peso bike (Kg)14.95Kg

Mais informações

Quando você imagina uma mountain bike perfeita, o que te vem à cabeça? No nosso caso, a nova Scott 2022 Spark 970. Além de ser super rápida, leve e capaz em todo o tipo de percursos, esta bicicleta tem um design espetacular. Uma bike para curtas distâncias? Uma bicicleta de "Downcountry"? Uma bicicleta para competir ocasionalmente? Esta bike é uma máquina!

 

ADJUSTABLE HEAD ANGLE: Com a nova Scott 2022 Spark, você pode ajustar o ângulo de ataque em 0,6 graus mais lento ou mais íngreme. Isso pode ser feito sem cortar cabos ou sangrar freios. Tudo o que você precisa fazer é desmontar a barra, girar 180 graus e remontá-la.

 

ADJUSTABLE HEAD ANGLE

 


 

EASY SHOCK ACCESS: O acesso ao amortecedor pela área do suporte inferior é facilitado por meio de uma escotilha. Isso torna mais fácil ajustar o recuo, compressão, pressão do amortecedor e para instalar ou substituir o cabo do Sistema de Suspensão TwinLoc.

 

EASY SHOCK ACCESS

 


 

PATENTED INTEGRATED SUSPENSION SYSTEM: Uma plataforma de suspensão integrada nos permite refinar as características da suspensão sem sacrificar o peso. Ao trabalhar com bicicletas neste nível, o conceito de ganhos marginais torna-se cada vez mais importante. Para o desempenho ideal de um amortecedor de suspensão, a transferência de força deve ser a mais direta possível. O que queremos evitar são quaisquer movimentos direcionais ineficientes, ou seja, movimentos laterais (para os lados na direção de deslocamento) conforme a suspensão passa por sua compressão. Ter uma suspensão integrada nos permite melhorar isso de várias maneiras. A construção da estrutura em torno do amortecedor pode ser projetada para ser muito mais rígida, reduzindo o movimento e promovendo uma transferência de força mais eficiente. Também podemos adicionar rolamentos muito maiores ao pivô do tubo do selim, reforçando ainda mais essa área e reduzindo qualquer movimento desnecessário. A tecnologia de suspensão integrada também nos ajuda a projetar quadros com uma colocação do amortecerdor inferior que abaixa o centro de gravidade. Como resultado, a bicicleta se beneficia de um melhor manuseio, com mais estabilidade e confiança para o usuário final. Embora possam parecer pequenas melhorias individualmente, a soma de suas partes resulta em um desempenho da suspensão mais eficiente. O amortecedor é totalmente protegido de quaisquer elementos estranhos. Corrida chuvosa? Não tem problema, sua suspensão continuará a ter o melhor desempenho de qualquer maneira.

 

PATENTED INTEGRATED SUSPENSION SYSTEM

 


 

SINGLE PIVOT SUSPENSION LAYOUT: Uma bicicleta com suspensão total nunca terá sucesso sem um bom design. Desde a primeira vez que montamos o layout de pivô único da Spark, nos apaixonamos. Ainda acreditamos que para corridas de cross-country técnicas e singletrack veloz e vigorosa, essa é a melhor abordagem. O layout da suspensão da Spark tem uma massa cinemática muito específica e comprovada. Usar um pivô flexível no apoio do assento é uma solução ideal para bikes nesta faixa de deslocamento. Isso permite manter um sistema muito leve e garantir o desempenho ideal da suspensão.

 

SINGLE PIVOT SUSPENSION LAYOUT

 


 

SISTEMA DE TRAVA DE SUSPENSÃO TWINLOC: Com o TwinLoc, o ciclista pode controlar efetivamente o quadro, a suspensão e o amortecedor como um sistema. Uma bicicleta com 150mm de curso, devidamente afinada, tem mais "sag" que uma bicicleta com 130mm de curso. Mas se esse curso extra, embora se transforme em diversão e mais controle nas descidas, também origina mais "sag", ou seja, afeta a geometria da bicicleta e a sua performance. É neste ponto que o TwinLoc faz diferença, ajudando a afinar o "sag" em diversos sentidos. Enquanto outros sistemas apenas aumentam a compressão a baixas-velocidades de forma a aumentar a eficiência de pedalada, o TwinLoc permite não só mudar o amortecimento na compressão, mas também muda a curva da mola, alterando a geometria da bicicleta. No modo Trail, o amortecedor fica mais firme, mas também usa dinamicamente menos curso. O movimento central fica mais elevado, otimizando o ângulo da bicicleta em subida, tornando a bicicleta mais ágil. Também existe um terceiro modo, o lockout, que torna as passagens por subidas e zonas planas mais eficientes. As afinações únicas do sistema otimizam o comportamento da bicicleta em subida, mesmo as que têm cursos mais elevados. Conseguimos eliminar a sensação de pedalada "com curso longo" que rouba eficiência, mas não retiramos diversão ao uso dos 150mm de curso quando apontam a bicicleta para baixo. Seja numa competição, numa volta rápida, num percurso depois do trabalho, o fato de podermos nos adaptar ao terreno, cria novas possibilidades para a disciplina Trail.

 

SISTEMA DE SUSPENSÃO TWINLOC


 

 

 

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